Como é bom ver você por aqui! Sabemos que pode ser complicado entender nosso sistema de compras, então vamos responder às perguntas mais frequentes, lembrando que nosso whatsapp está disponível para contato!

 

Vamos lá:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Cartões de crédito e débito, pix e boleto.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado em até 15 dias úteis, se as imagens tiverem sido enviadas para personalização em tempo.

Não encontrei um tema que gosto, posso personalizar minha capinha ou chaveiro?

Sim! Trabalhamos apenas com personalizados <3 Ficaremos muito felizes em transformar seu sonho em realidade!

Não achei o modelo do meu celular listado como opção.

Trabalhamos com uma case específica, então temos modelos limitados no fornecedor. Estamos sempre em busca de novos modelos disponíveis e sempre atualizamos por meio de nossas redes sociais (@choncestore).

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou no nosso whatsapp (11) 91067-1997.